sexta-feira, 9 de maio de 2008

Eleições 2008


É, meus caros leitores, as eleições municipais de Jacobina do ano de 2008 estão cada vez mais próximas. A primeira questão é: quem serão os candidatos? As especulações são enormes, desde nomes jamais previstos, até a citação de antigos fantasmas do poder. De certo, penso eu, existe apenas a candidatura a reeileção do atual prefeito Rui Macêdo, que, depois de quase quatro anos de governo, sente-se no direito de ser avaliado da melhor forma possível, na urnas. Não vou citar nomes aqui, porque em políticas as evidências não são evidências e as tendências são verdadeiras pegadinhas. As alianças serão feitas, com toda certeza. Particularmente não acredito que Jacobina terá mais de três candidatos ao pleito de Prefeito, inclusive, imagino que acontecerá o velho clichê de apenas dois. Só não vale dizer Carcará contra Jacú, porque isso faz parte do passado. Ainda é cedo para mais pronúncias. Vale a pena a postagem para deixar claro que essa será uma pauta sempre presente aqui no JACOBINA EM FOCO!



Ao nosso leitor que propôs na postangem abaixo pautas referentes à novas aquisições jacobinenses, como o CEFET e outros destaques, lembramos que isso será discutido aqui, assim que tivermos um estudo e informações suficientes.

Um comentário:

Unknown disse...

Valdice aprontou muito cambalaxo... Comprou , sabotou , Deu muito dinheiro ,... Por isso q ela estar no poder da prefeitura .... Maiis por poukissimo tempo... Mais a verdade naum éh ela q tah comandando éh ele o seu marido Leopoldo Morais Passos.... K.k.k.k.k.k.k tbm... éh outro q éh por pouko tempoo